sábado, 31 de julho de 2010

O RETORNO!

Olá Amigosssssss!!

Voltei antes do que imaginava graça a Deus.

Meu filho está curadooooo e deve começar o período de manutenção agora em agosto, mais detalhes no blog: http://leucemiamieloidem3.blogspot.com/

Agora com o coração mais leve decidi voltar às postagens aqui do blog, já estava morrendo de saudades daqui e de vocês. Além de poder ajudar outras pessoas, o FA é também uma terapia para mim, preciso pensar em outras coisas, então voltei.

Agradeço a Ana Paula por ter tomado conta do FA neste tempo, mas as coisas foram se acomodando e a vida voltando ao normal, graças a Deus.

Em relação à adoção: O que posso dizer a vocês? Primeiro que ninguém passe impune por uma leucemia (doença grave) de um filho único. Ver a vida do meu filho por um fio me proporcionou sentimentos e medos que nunca imaginei sentir na minha vida. Claro que mudei com todas as experiências que vivi nos últimos meses, hoje não faço mais planos futuros, vivo um dia de cada vez, estou que nem o Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar.

A cura definitiva do meu filho deverá acontecer daqui a mais ou menos dois anos e meio três anos, até lá minha dedicação será para ele, como sempre foi até este momento.

O que quis dizer com tudo isso??? Que agora meus queridos amigos, não postarei mais aqui como uma companheira de jornada a espera de um filho adotivo, mas como uma admiradora e defensora da adoção.

Se adotarei ou não, isso não sei responder ainda, o que posso dizer é o que sempre disse, adoção é coisa séria e precisamos estar inteiros fisicamente e psicologicamente falando, e eu ainda não estou. E por não saber quando estarei inteira, vou deixar a vida me levar, vou continuar deixando que Deus trace meus caminhos. Porque ele sabe o meu dia de amanhã, mas eu não. E é exatamente aí que está o mistério da vida.

Beijinhos no coração de cada um de vocês!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Letícia,


Fico contente com a noticia, que bom!!!!
Também estive sumido por uns tempos e estou voltando.

Abraços e beijos a todos.

Fernanda Benitez disse...

Dan, meu querido amigo, que saudades de vc. Espero que não tenha sido por nenhum problema de saúde.
Beijos meu querido

Cintia Liana disse...

Amiga, que maravilha que está tudo bem. Ufa! Estou feliz por vcs.
Saudades e agora vamos voltar a nos falar mais! rsrs Bjs.

Camila Bueno disse...

Fernanda sei que estou começando a ler seu blog agora....já li alguns post antes mais decidi ler desde o começo como estou com um tempo bom pra issso rsrs a faculdade a rotina diária é difícil.
Já te admirava pela sua força por seu amor pela adoção sua luta pelo caso duda e por essas leis de adoção
Mais fico impressionada em ver como a vida fez você amadurecer e se tornar uma mãe espetacular espero que um dia consiga ser uma mãe igual a você que as pessoas possam ler ou acompanhar minha história de vida e se orgulhar e querer se espelhar
Deus abençoe seu filho, sua família.

Fernanda Benitez disse...

Querida Camila, obrigada pelo carinho,estou muito feliz por vc estar gostando do Blog!! Tenho a certeza que muito em breve você será mamãe!! Abraços fraternos!
Fernanda Benitez.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy