quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Caso menino do DF resolvido desde 2006 – não repassem

Olá Amigos!!!

Eu sei que estava sumida, mas este mês foi punk mesmo.

Filho doente e ainda não melhorou, visita em casa, prima que teve bebê antes do tempo, meu aniversário hehehhehe, ufaaaaaa correria danada.

Em meio a todas as confusões e correrias uma notícia ótima, nosso processo já foi e voltou do Ministério Público e agora só falta a decisão do juiz para termos nossa habilitação. Agora é correr e começar arrumar tudo por aqui.

Agora vamos ao assunto da postagem:

tiago

Como recebo muitosssssssssss e-mails perguntando sobre o caso do menino acima (que resolvi não expor sua imagem aqui, mas quem recebeu identificará com certeza) cujo o texto é mais ou menos este, sendo que alguns e-mails estão meio alterados:

Olá!
Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo 'Nosso Lar'. Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.
Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira
Em novembro, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida,  e disse se chamar Tiago.

Levado ao juizado,foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes.…… depois vem o restante do texto

Queridos amigos, entendo a preocupação e a vontade de ajudar de todos vocês, agradeço aos que verificaram a veracidade da notícia antes de reenviar e-mails, é exatamente este o procedimento que deve ser adotado nestes casos descritos na net.

Sim, o caso é verdadeiro e aconteceu aqui no DF, mas no ano de 2006, e foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação e resolvido em no máximo uma semana após encontrarem o menino, que está com a família desde então.

Então por favor, não repassem este e-mail que roda na net desde 2006 e não para. Tem épocas que dá uma paradinha depois voltam a receber.

Eu já perdi as contas de quantos e-mails já recebi perguntando-me sobre este caso, mas está certo, tem que verificar antes de ficar repassando para toda sua lista.

Façam sempre isso, verifiquem se o caso já foi resolvido e não repassem de primeira senão vira uma verdadeira praga este tipo de e-mail, ok?

Beijinhosssss, estava com saudades de vocês, agora não sumo mais por tanto tempo rsssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Letícia,

Que notícia MARAVILHOSA!!!! Fico muuuuuuiiiiiitoo feliz por vocês. Estou com saudades. Beijos Ana Passos

Cintia Liana disse...

Amiga mais que querida! Seu aniversário? Não sabia! Parabéns! Muita saúde, paz, amor e sucesso em tudo!
Soube deste caso e que os e-mails não param até hoje. rsrs
Sinto saudades dos nossos e-mails. Eu tbm estou entrando menos na net aqui na Italia, mas sempre que dá entro, mando algumas mensagens e posto em meus dois blogs.
Espero que seu filho melhore logo. Isso é até natural, muitas mudanças na vida de vcs. Logo vc estará habilitada e super grávida! rsrs Vai arrumando o quartinho e todo o resto. Que delícia! Será muito legal. Bjs.

Simone disse...

Parabéns atrasados Letícia!!!!!!!! Muita paz, muita saúde e muuuitas alegrias pra você viu?

Eu já recebi esse e-mail sim e ficava doida de vontade de saber o que tinha acontecido com o Tiago. Que bom saber que está com a família. Vamos torcer pra que esteja feliz e bem cuidado.

Por favor, continue nos informando sobre o processo. Continuo na torcida.

Bjs!!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy