quarta-feira, 8 de abril de 2009

E-m@il de Contato




Queridos amigos,


O e-mail de contato do blog é:  blogfilhosadotivos1@gmail.com 


22 comentários:

Anônimo disse...

Leticia,o blog ta maravilhoso,bem participativo
gostei muito,parabéns....

Fernanda Benitez disse...

Olá Teles,

Que bom que vc gostou do blog. Ele é feito com muito amor e é muito gratificante qdo recebo comentários iguais aos seus. Isso me dá mais motivação ainda. Continue nos visitando, estou sempre postando alguma dica, novidades e informações. Pode ficar a vontade.

bjs

Anônimo disse...

Ola boa tarde!! Tambem estou com meu processo de adoção a caminho amei demais esse blog e me emocionei muito com os depoimentos!!!!
Gostaria de mais ideias e informações a respeito da preparação da espera pelo bebe, pois já comprei muitas coisas e as vezes tenho medo de estar me precipintando.


Bjos
Grasiela

Fernanda Benitez disse...

Olá Grasiela,

Que bom que vc gostou do blog, só vou lhe fazer um pedido, post esse comentário no Help, ali no menu onde vc clicou para vir aqui, bem do ladinho está o Help. Não me leve a mal, mas é só para o blog ficar organizadinho. O Help foi um espaço que criei exatamente para dúvidas iguais as suas, ok? Aí vc aproveita e inaugura rsssss, já que não temos nenhum pedido de ajuda ainda por lá.
Espero vc no Help e volte sempre
Beijinhos

Tenho aroma até nos meus espinhos!! disse...

Olá,Letícia,
Muito bom o seu blog. Fico super feliz em saber que tantas pessoas estão dedicadas a adoção.Sobre o meu texto, a resposta é sim.
Natália

soninha disse...

Letícia, estou às ordens para compartilhar a minha experiência com adoção, que é que preciso fazer? bjs

Fernanda Benitez disse...

Soninha querida,

É só vc contar a sua história com o seu filho e enviar para o e-mail do blog, assim que recebe-la posto nas histórias de amor.

beijinhossssss e obrigada pela contribuição

Anônimo disse...

Olá,

Recebi um e-mail em nome desta entidade, caracterizado como um SPAM e gostaria de checar a veracidade da informação. Trata-se de uma mensagem com a foto de um menino de cerca de três anos, com um curativo no pescoço, e o texto que segue abaixo...
"Olá,
Eu, Soraya Pereira, presidente do projeto Aconchego..."
Favor confirmar a veracidade da informação para mario@nebin.org.
Obrigado.

Anônimo disse...

ola leticia... adorei o seu blog e gostaria muito de fazer parte dele. Pretendo adotar uma bbzinha ja entrei com o pedido mais nao sabia que deveria fazer o cadastro me ajude.
kristianesam@yahoo.com.
bjs e boa sorte amei esse blog.
cristiane

Fernanda Benitez disse...

olá Cristiane,

Não entendi direito o seu caso, vc entrou com o pedido de adoção, mas não entrou com a documentação?

Caso queira mais privacidade escreva para o e-mail do blog, para ajuda-la preciso de mais detalhes, ou participe na comunidade do blog no orkut temos assistencia juridica lá, ok?

beijinhos no coração

Unknown disse...

boa tarde ,quero muito poder contar com sua ajuda meu caso nao e adoçaoa mas sim de ter minha filha a parte que estar com minha filha que quer fazer a adoçao dela.serei breve mas espero poder contar eu venho buscando ajuda de varios projetos mas todos sem resposta por favor se posivel me orientar um que posa me esclarecer ,serei muito grata.eu no ano de 2007gestava minha pq kaylane sendo que a gravidez era de riscos com iso nao tinha condiçoes e tomei a decisao de da la pra evidar disgraças maiores no parto ,minha saude estava bastante complicada e vinha pasando por problemas conjugais ,hj luto pra ter minha filha desde que nasceu luto com a pessoa que estar com minha filha ja ocorreu 3 a 4 audiencias ganhei direitos de estar com ela e de vizita la no juizado.sendo que a ultima audiencia do dia 22/07/2009 fui proibida por me manifestar com uma festinha para comemorar seu2aninhos,com isso houve pedido de agravo de instrumento e ate hj nada foi feito ,ja se passaram quase 9meses,que nao tenho noticias nem contato com minha filha aguardando resposta do desembargador que estar com o proceso desde de 17/11/2009,por favor se puderem me ajudar .ate carla ndrea mae biologica ;processo.2008.710.009344-7 200900230993

Anônimo disse...

Olá primeiramente, lindo o trabalho de vocês, que lutam pela vida de alguém!!! Parabéns.
Tenho uma dúvida, recebi um e-mail com uma foto de um menino chamado Tiago de aproximadamente 2 anos, o qual se procura a família. Gostaria de saber se realmente essa informação é verdadeira, sendo que no e-mail é dado o nome de alguém do projeto aconchego. Caso verdadeira a informação, continuarei repassando a foto, também acredito que possa verdadeira a informação, mas gostaria de saber se está atualizado o e-mail, pois não há data!! Obrigada, qualquer coisa meu e-mail é rosane.lima@ulbra.br espero poder cooperar!!

ROSE disse...

OLÁ GOSTEI MTO DE CONHECER SEU BLOG, TALVEZ VC POSSA NOS AJUDAR, MEU ESPOSO FOI ADOTADO HA 25 ANOS ATRAS, NA ÉPOCA ELE TINHA 3 ANOS E FOI FEITO ADOÇÃO DIRETA NO CARTORIO ENTRE PAIS BIOLOGICOS E ADOTIVOS...BEM FATO É QUE ESTAMOS PROCURANDO PELOS PAIS BIOLÓGICOS POIS JA CONSEGUIMOS SEUS NOMES E ENDEREÇO NA ÉPOCA DA ADOÇÃO, TEMOS ATÉ A DATA LIVRO E FLS DO REGISTRO NO CARTORIO...O QUE QUEREMOS SABER É COMO PODEREMOS PROCURÁ-LOS DE MELHOR FORMA PARA ENCONTRÁ-LOS, JA QUE A ADOÇÃO OCORREU EM JOINVILLE-SC E ESTAMOS ATUALMENTE MORANDO NO CEARÁ.PODERIA NOS AJUDAR COM ALGUMA DICA
GRATA ROSE

Anônimo disse...

Oi Soraia - também recebi o email sobre um menino aparecido em Brasilia - nome Tiago - gostaria de saber se essa história é verdadeira e procede, ou não grata Vanessa - pode enviar para o meu email vanessa@abef.com.br

Anônimo disse...

Também recebi esse e-mail de um menino com curativo no pescoço,gostaria de saber da veracidade para poder passar adiante.Grata .Cintia
cintiaggb@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola!
Sou Brazileira mas moro na Englaterra , sou casada com um ingles e sem filhos e gostariamos de adotar uma crianca em Sao Paulo, quais sao as possibidades? E qual seria o primeiro passo?
Obrigada pela atencacao
Abracos
x

Fernanda Benitez disse...

Primeiramente peço desculpa pela falta de respostas, mas como vcs devem ter visto no blog este ano foi um ano muito complicado para mim devido aos problemas de saúde do meu filho.
Por este motivo só agora estou voltando e conseguindo reponder suas perguntas.

@carla,
Não entendi muito bem a sua história. Sua filha foi adotado por outra pessoa? Se a adoção já foi finalizada acho meio dificil vc consegui-la de volta. Adoção Legal é definitiva. Entre na comunidade do blog no Orkut, lá temos advogadas que poderam ajuda-la melhor do que eu. Clique no link para a comunidade do blog no Orkut aqui na coluna da direita do blog, ok?
beijinhos

@Rosane
Já postei sobre este caso aqui no blog. O link para a postagem é http://filhosadotivos.blogspot.com/2010/01/caso-menino-do-df-resolvido-desde-2006.html
Obrigada e volte sempre, beijinhos

@Rose,
Entre em contato com o pessoal do site: http://www.filhosadotivosdobrasil.com.br/, eles ajudam muitas pessoas que querem encontrar seus pais ou filhos. No orkut também existe comunidades de busca por famíliares.
beijinhos

@Vanessa
Meu nome é Letícia, Soraya é a presidente do grupo Aconchego. Leia a resposta que escrevi para Rosane acima. Beijinhos

@Cintia,
Olhe nas respostas acima. Beijinhos

@Anônima,
Peço que entre na comunidade do blog no orkut para esclarecer dúvidas juridicas com nossas advogadas. Clique no link para a comunidade do blog no Orkut aqui na coluna da direita, ok?
Beijinhos

Anônimo disse...

moro em fortaleza e quero adotar um bb.preciso de ajuda.tenho 38 anos,sou funcionario publico e vivo com meu companheiro há um ano e seis meses.então decidimos adotar um bb.compramos todo o enxoval e montamos o quarto.uma mãe iria nos dar um bb só que o bb morreu 20 minutos apos nascer.ficamos tristes mais não perdemos a esperança.nos ajudem.aguardo respostas.arymartinsfilho@hotmail.com

Liquidificador de emoções disse...

OI! ESPERO QUE VOCES NAO SE ARREPENDEM DO QUE ESTAO FAZENDO POIS EU SOU FILHA ADOTIVA E SOBRO MUIIITO...
NAO SEI MAS PARECE Q MINHA MAE TEM SIUMES DE MIM COM MEU PAI ADOTIVO SABE...
ME PEGARAM PARA CRIAR QUANDO EU TINHA 10 DIAS DE NASCIDA. MAS FOI A PIOR COISA QUE ME ACONTECEU...
MEUS DIAS SÃO DE DESGRAÇAS NESSA CASA CADA ANO QUE PASSA PIOR FICA MINHA VIDA...
filhosadotivos@globo.com

Anônimo disse...

Para o liquidificador de emoções:
Aposto que vc está na adolescência, não é?Vc acha q o problema é você, mas não é! As pessoas são meio doidas mesmo e isso inclui nossos pais e o resto da família também.Aconselho a você a não ficar muito perto nas horas de doideira, senão acaba sobrando. Invente um curso, uma amiga pra visitar e fique mais fora de casa o possivel. Vc vai ver, essa faze vai passar!

teka disse...

Eu gostaria de saber, se eu no caso mãe de um bebê viesse á óbito, mas antes tivesse escrito uma carta deixando a guarda do meu filho para uma madrinha com o direito do pai acompanhar a criação do menino a justiça iria acatar minha vontade?
Não tenho pais vivos, sendo assim só restam os avós paternos, sendo que os mesmos não se qualificam para criar e educar uma criança, devido a um filho portador de deficiência que os mesmos possuem, este deficiente é agressivo e perturbado. ainda assim um juiz daria a guarda do meu filho para estes avós?
Tenho uma filha casada maior de idade com poder aquisitivo de classe média, boa conduta etc, seria possível ela obter a guarda do irmão?

Unknown disse...

Oi fui ao hospital em que nasci, e não havia ninguém no setor pra me atender, abri os livros de arquivos e peguei os nomes das mulheres que deram a luz no dia em que nasci, mas quero ter acesso ao prontuário, sei que meu nome é o mesmo. A chefe do setor me disse que só posso ter acesso ao prontuário com a ajuda de um advogado. Não entendi bem a orientação. Vi em um depoimento que uma moça conseguiu com um pedido da justiça, como faço pra conseguir isso?

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy