segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Flordelis = Amor, Coragem, Determinação, Coração…..

Olá Amigos!!!

Hoje acordei com aquela preguiça típica de feriado rsssss, liguei a TV no Mais você e fui presenteada com essa mulher maravilhosa que é Flordelis.

Às vezes quando comento com alguém sobre a minha adoção ou as minhas adoções me dizem: “Nossa que coragem”, ou “Você é doida”, normal rsss. Hoje fiquei pensando: “Eu corajosa? Porque?” Só estamos falando de adoção, de crianças sem família, sem amor, não consigo entender o porque do corajosa, e do doida???? Juro que entendo menos ainda rssssss.

flordelis_1 

Corajosa é Flordelis, essa sim é uma mulher de coragem, adotou 46 filhos, passou por tudo, dormiu na rua, foi julgada, enfrentou lugares perigosos para salvar seus filhos, ela sim teve e tem muita coragem.

Vocês sabem que uso este espaço também para escrever sobre minhas indignações, outro dia já falei que odeio pessoas que ficam falando que filhos adotivos são sinônimos de problemas. Pois bem, outra coisa que ODEIOOOOOOOOO mais que tudoooooooo é ouvir ou ler que pessoas escolheram bebês para adotar porque será mais fácil e que crianças de mais de 1,2, 3… anos de idade não tem mais jeito.

Não tem coisa que me deixe mais furiosa do que este tipo de comentário, é condenar uma pessoa porque você já a “pré-julgou”, já disse “ele(a) não tem mais jeito”. Isso é um absurdo tão grande que prefiro me afastar quando ouço este tipo de comentário para não ser grosseira e não acabar com o Cristão ali mesmo (verbalmente falando).

Respeito o perfil de cada pessoa, longe de mim ser mal interpretada. Quem sonha em ter um bebê, ótimo, espere por seu bebê, afinal eles também precisam de família. Agora não me venham com esta justificativa de que crianças maiores de 1, 2, 3… anos não tem jeito porque eu viro bicho mesmo. Eu sou uma pessoa calma, muitíssimo bem humorada, mas este tipo de justificativa é no mínimo abusar da minha santa paciência.

Flordelis recuperou um rapaz, porque não dizer um homem, de 22 anos, e o povo vir falar nos meus ouvidos que criança de 5 anos não tem mais jeito?????? Me poupe da sua ignorância por favor e quem não tem mais jeito é você!!!!!

Basta uma palavra para mudar 

Pense nisso!!!!

Vejam o vídeo, vale muitooooooooooooooo a pena.

Desculpem pelo meu desabafo, ufaaaaaaaaaa, mas às vezes é preciso, alivia rssssssss

Beijinhos no coração

smileamor61

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios.Divina.

soninha disse...

É um espírito evoluído!bjs

PATRICIA disse...

Como ter palavras para algo tão especial que podemos simplificar dizendo AMOR....Esse sentimento que envolve é o mais digno de todos. A propria palavra do Senhor Jesus diz que o AMOR É MAIOR DO QUE TODOS OS DONS JUNTOS. Sem amor, nada poderiamos fazer, sem amor essa mulher não teria encontrado forças para vencer tantos obstaculos.
Deixe esse sentimento te vencer e adote uma criança mesmo que seja nas suas orações, e olha que elas fazem um grande efeito.
Patricia.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy