sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Comunidade do Blog no ORKUT!!!

Olá Amigos!!!

Nossa comunidade do blog Filhos Adotivos no ORKUT já está prontinha!!!

Você ainda não está participando?????? O que está esperando???????

Clique na imagem e comece a participar hoje mesmo!!!

Comunidade do F.A. no orkut

A Comunidade já conta com quatro profissionais especialistas em adoção, são elas:

As advogadas Erika e Rô, duas feras no assunto adoção que responderam todas as  questões jurídicas que envolvam o processo de habilitação e adoção. Elas são responsáveis pelo tópico “ORIENTAÇÃO JURIDICA” da comunidade.

A psicóloga Cintia Liana formada em psicologia pela PUC-CAMPINAS, especialista em Psicologia Conjugal e Familiar pela Faculdade Ruy Barbosa e trabalhou 7 ano no Juizado de Menores de Salvador-Ba, fazendo as entrevistas dos candidatos a adoção. A Cintia é responsável pelo tópico “Pergunte a Psicóloga” da comunidade.

E a Mariana que é psicóloga clínica, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizado, Docente Universitária, Consultora e autora do livro: "Adoção por Homossexuais - a família homoparental sob o olhar da psicologia jurídica".
Qualquer duvida referente ao assunto de Adoção por Homossexuais poderão ser esclarecidas por ela no tópico “Adoção por Homossexuais – Psicóloga” da comunidade.

Detalhe importante: eu havia esquecido de dizer um detalhe muito importante, a comunidade é FECHADA. Isso quer dizer que só as pessoas que participam da comunidade podem ver o que foi perguntado e respondido.  Resolvi faze-la fechada para que vocês tenham mais liberdade e privacidade, ok?

Precisamos criar novos tópicos, estamos abertos a sugestões sobre o que gostariam de discutir na comunidade, ok? Vocês também podem abrir tópicos, desde que não sejam repetidos e, claro, tenham a ver com o tema adoção.

Conto com a participação de todos!!

beijinhosss e feliz natal!!

6 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Letícia!

Uau, que ótima novidade! Muito bom ver uma comunidade nascer aqui, já tão bem organizada. Está mesmo de parabéns pela iniciativa!

Também adorei o índice do blog! Agora, será ainda mais fácil para os leitores localizarem os artigos.

Um beijo!

Fernanda Benitez disse...

Olá amigo!!!

Estava sentindo falta de uma comunidade já fazia um tempo. Como não tenho especialidade no tema, precisava ter um espaço onde os meus amigos leitores pudessem tirar suas dúvidas de forma segura e correta, nada melhor que contar com a ajuda de especialistas.

A comunidade tb é fechada para que os amigos tenham mais liberdade para postar suas perguntas, alias, vou acrescentar isso no artigo acima, pois esqueci de falar e é importante tb.

beijinhos no seu coração

Unknown disse...

gostaria de alguen para falar sobre esse assunto tao delicadoo porem nao consigo falar com ninguenn por medoo de meus pais non se sentiren felizes con isso ! teria alguen con pudesse falar ? ''/

Fernanda Benitez disse...

Oi Priscilla,

Não entendi direito sobre o que deseja falar, é sobre adoção que vc está falando???

Que tal entrar na comunidade no orkut? lá é fechado (portanto terá liberdade) e vc pode abrir um tópico para que possa conversar com os membros,ok?

beijinhos

Cintia Liana disse...

Oi Letícia, tbm estou feliz com a comunidade. Esperamos poder ajudar muito. Tomara que as pessoas usem o espaço e parabéns pelo trabalho. Um abraço.

Fernanda Benitez disse...

Oi Cintia, tomara mesmo, acredito que vamos ajudar muitos por lá.
Obrigada pela sua colaboração.
Beijinhos minha querida

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy