quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2010!!!

Olá Amigos!!

blog 

Último post de 2009!!!!!!

Quero começar a postagem agradecendo o carinho das minhas amigas queridas do programa PAPO DE MÃE pelo Feliz Natal que me desejaram no programa. Mariana, Clarissa e Roberta, adorei meninas, fiquei muito feliz, vocês podem ter certeza que o carinho que recebi fez meu natal mais especial. Adoro vocês, torço por vocês, que 2010 seja um ano de muito sucesso para o programa e de muitas conquistas na vida de cada uma de vocês.

Outra novidade que esqueci de contar foi que mudei meu perfil, é pessoal, como diz uma amiga minha escorreguei no lacinho kkkkkkkkkkkkkkkk agora está nas mãos de Deus, meus filhos podem ser 2 meninos ou um casal. Refleti, refleti e refletiiiiiiiiiii e cheguei à conclusão que seria muito hormônio masculino rsssssss que precisava de uma companheirinha heheheheh. A vida é curta, porque passar por ela sem ter a experiência de ser mãe de uma princesinha???? Agora Deus é quem sabe os filhos que me dará.

Agora vamos a postagem propriamente dita!!

Não poderia deixar de desejar um feliz ano novo a todos vocês que me acompanharam boa parte deste ano, me deram carinho, torceram por mim, me apoiaram nos momentos que precisei.

Não vejo à hora de dar adeussssssssssss a 2009, para mim um ano que começou muito triste com a perda da minha mãe, mas também com projetos que se iniciaram tanto no profissional quanto no pessoal, que se Deus quiser, se concretizarão em 2010.

O blog foi outro projeto que me deixou muito feliz pelos rumos que tomou, pelas surpresas que tive, pelos amigos queridos que fiz, por puder ajudar e ser ajudada, por receber o carinho dos meus leitores igualmente ao carinho com que construí este espaço.

Tudo que quero na minha vida desejo com a mesma intensidade para vocês meus queridos amigos

Vamos renovar nossas energias neste ano que se aproxima

Ter um olhar mais sensível em relação ao próximo

Cultivar a gentileza

Ter mais compaixão

Que os órgãos competentes olhem com mais carinho para nossas crianças

Que os processos de adoção sejam mais céleres, que lembrem que atrás de cada papel de um processo existe uma criança ou adolescente, ávido por uma família e pais por terem seus filhos

Que crianças encontrem seus pais e pais encontrem seus filhos

Que as VIJs disponibilizem mais equipe técnica para que a nova lei possa ser cumprida

Que a corrupção dê uma trégua ao nosso país, que políticos parem de se preocupar com o próprio bolso e lembrem de suas promessas de campanha (utopia eu sei)

Moro em Brasília, como vocês sabem, e fico muito triste quando vejo pessoas falando mal dessa cidade que é tão linda, cheia de pessoas de bem e trabalhadoras como em qualquer outra cidade. Sei que a má fama é por conta dos políticos, mas Brasília (a cidade e seu povo) é muito mais que isso, e nunca esqueçam que quem elege estas tranqueiras que estão aqui não é Brasília e sim o Brasil.

Que os filhos do Brasil e do mundo não passem fome e exista emprego para todos, dignidade (outra utopia)

Enfimmmmmmmm desejo que vocês consigam realizar seus sonhos em 2010, que a paz reine em suas vidas, que a enfermidade não lhes atinja, que o amor seja a base de todas as relações construídas.......

E quando o desanimo bater lembre-se: amanhã é outro dia, levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima.

FELIZZZZZZZZZZZZZZ 2010!!!!!!!

Obs: estou preparando os vídeos da série Filhos do Coração exibida pelo Jornal Hoje, tanto a primeira série quanto esta que está passando nesta semana. Quem não teve a oportunidade de assistir poderá ver aqui. Assim que todos os vídeos estiverem disponíveis eu posto, aguardem!!!

3 comentários:

Kyria disse...

Letícia querida, ainda nem lí o seu post, quero te agradecer pelo apoio neste meu difícil ano. Cheio de aprendizado é verdade mas, sofriiido! Obrigada.
Boa sorte, que seu gato/a chegue na hora acertada por vocês. Muita luz e paz no coração.Foi mesmo um prazer te "conhecer". Bjs

carmen disse...

Querida amiga Letícia, nós te agradecemos pelo apoio e carinho e desejamos que vc consiga realizar seu grande desejo este ano.

Beijos afetuosos
Carmen e Maria Célia
anjose guerreiros.blogspot.com

Fernanda Benitez disse...

Kyria minha amiga querida, talvez tenha conseguido lhe dar apoio por ter passado o mesmo que vc. É mais fácil entender a dor do outro qdo já passamos pela mesma situação.
Obrigada pela torcida minha linda. Agora é hora de chutar este 2009 que não foi nada bom para nós duas e renovar nossas esperanças em 2010.
Para mim tb foi um prazer te conhecer, fico muito feliz pelas pessoas que entraram na minha vida através do blog. Adoro vc, tudo de ótimo neste ano que se inicia, vida nova.

Carmen e Maria Célia minhas amigas queridas, estamos juntas na luta sempre.
Muito obrigada pela torcida, vcs são uns amores.
Tudo de ótimo para vcs e suas famílias neste ano de 2010.

Beijinhos no coração

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy