terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu filho está doente!!!

Queridos amigos!!

Estou ausente por motivos de saúde do meu filho.

Infelizmente no dia 04.02.2010 descobri que meu filho tem leucemia mielóide, meu chão abriu, uma bomba caiu sobre minha cabeça.

Dia 4 descobri, dia 6 começou a quimioterapia com comprimidos e hoje a primeira seção de quimio injetável, reações adversas muita falta de ar e meu filho foi para UTI para monitoramento até amanhã. Estou em casa, mas minha cabeça e coração estão lá com ele.

Muitos anjos apareceram nestes dias, muitos amigos verdadeiros que eu já sabia ter, mas que se confirmaram neste momento de dor absurda.

Por isso o abandono do blog amigos, por isso continuará assim por algum tempo, talvés faça o convite a uma amiga para que continue dando andamento as postagens por mim.

Provavelmente não terei meus ou meu filho por adoção este ano, pois preciso cuidar do filho que trouxe ao mundo e que, com fé em Deus ficará curado.

O tratamento é doloroso tanto para família quanto para o paciente, é muito dificil, mas tenho a certeza da cura em meu coração. Agora serão 45 dias de internação a contar do dia 05.02.

Minha cabeça e meus pensamentos tomaram outros rumos neste momento que não é a adoção, espero que vocês compreendam.

Que Deus os abençoe

beijinhos no coração


19 comentários:

soninha disse...

Amiga!Estarei solidária contigo,em oração,rogando ao nosso Deus da Vida, pela saúde do teu filho.Lembre-se que não cai uma folha da árvore que não seja pela vontade do Pai.
Fica com Deus e busca nele a força e equilíbrio que você precisa neste momento para passar ao teu filho.Beijos.
Nós te amamos!Jesus e eu!!
PAZ!

mamãe disse...

Estou lendo o seu blog faz um bom tempo mas acho que nunca deixei um comentário. Queria te agradecer pelo blog interessante e te mandar muita força neste momento difícil. Deus te abençõe!

Unknown disse...

Oi Leticia,

Muita força e amor.

Abraços e tudo de bom para o menino.

Joni disse...

Leticia
Lamento muito esta noticia, mas vai correr tudo bem e o menino vai ficar bom rápido.

Beijo grande
Maria João e Bruno

Carla Siciliani disse...

Puxa vida Leticia, tudo que posso te dizer é que estarei orando pra que Deus te de forças neste momento tao dificil... que Deus consiga guardar teu coraçao e te dar paz, por mais dificil que seja!
grande beijo, Carla Siciliani

Kyria disse...

Amiga!
Deus guarde e abençõe vocês neste momento de dor e insegurança. Conte comigo para o que precisar. Preces, preces e mais preces. Os espíritos protetores estão com vocês. Nunca perca a coragem, a luta, a luz, pois tudo ficará bem e não passará de um enorme susto que ajudará no crescimento de todos, Estou todos os dias e horas com vocês. Nem sei como te abraçar e proteger. Beijos nesta alma de mãe que agora sofre mas que sairá radiante e vitoriosa.
Muita força para o garotão,

19650503 disse...

obrigado pela visita a algum tempo você visitou o blog http://anosdourados-19650503.blogspot.com/ e me deixou um comentário peço desculpa por não ter te respondido antes falha minha e que passei muito tempo sem acessar ele devido a correria do dia a dia eu agora estou mais tranqüilo e comecei a postar nele se novo este blog e muito difícil de atualizar depende de muita pesquisa mas uma vez por semana vou atualizalo conto com sua compreenção e mais uma vez desculpe abraço e muita felicidade junto aos teus [obs] tem novidades por la.

walkyria.gianna disse...

Estou aqui amiga, bjs e paz.
Kyria.
esteemeujeito

CHRIS disse...

OI LE, Q NOTICIA TRISTE!
ESTAREI AQUI ORANDO POR VCS...E MUITA FORÇA AMIGA....
FIQUE COM DEUS E QQ COISA ESTAMOS AQUI....

BJS NO CORAÇÃO

Babi disse...

Lê... Meu Deus, sinto muito pelo o que vc e o Lucas estão passando, minha amiga... Ando sumida, mas sempre lembro de vc. Estou orando pela saúde do Lucas, vcs vão passar por essa barra, e com certeza, logo tudo acabará bem. Tenha fé sempre!
Beijos com muito amor prá vcs!
Babi

Brincando com Cores disse...

Oi Letícia Deus abenções você e sua família.
E com o amor Dele vocês terão forças para passar por este momento de dificuldade. Estamos orando pro vocês, beijos.Zélia.

Mary Susie disse...

É a primeira vez que passo por aqui. mas, não posso deixar de expressar os meus sentimentos ante uma situação tão triste...! Fico aflita, ao saber que as crianças adoecem. Mas, o que podemos fazer é nos apegar a Deus e nos achegar a Ele em oração.
Desejo que o tratamento produza bons resultados para a saúde do teu filhinho. Não vejo a hora de ver um post seu, dizendo que teu filho está bem, em ótima saúde, pulando, correndo e brincando em casa e com outras crianças.

Beijos, e muita força pra ti, teus familiares e para o teu filhinho!

Cláu Gimenes disse...

Força e fé, querida!!!
Estamos em oração por vcs!!!

bjs,

Cláudia

Anônimo disse...

Oi Letícia
através da Déa Pinda recebi um email solicitando doação de sangue para o Lucas. Sou moradora de Brasília tb e já agendei para na próxima semana comparecer ao hemocentro e tb já retransmiti o email a todos os conhecidos e amigos.
Minha mãe tb foi portadora de leucemia mas no cs dela era LLA (linfóide aguda) proveniente de um tratamento de Mieloma múltiplo. Foi para Barretos após um transplante autólogo mal sucedido aqui em Brasília, fez um transplante alogênico 100% compatível, mas infelizmente depois de todo o esforço foi da vontade de Deus que ela deixasse este mundo de provas e espiações.
Então minha torcida hj é pela recuperação TOTAL desse rapaizinho, Lucas, que tem força, amor e vitalidade para superar com sucesso essa doença.
Estou a sua disposição para ajudar no que for preciso.
alyne.ferreira@integracao.gov.br
bjs
Ly
www.alyneliberal.blogspot.com

disse...

Amiga, só hoje entrei nos blogs e vi estarrecida essa notícia... Senhor, cuida do bem maior da minha amiga!!! Estarei orando por vcs, que Deus os proteja e guarde!!! ME PERDOE, ESTAVA AUSENTE POR MOTIVOS DA DOENÇA DO MEU PAI E NEM TINHA ENTRADO... ESTOU EM SINTONIA AGORA...Deus cuide do seu filho amado e nós estaremos implorando a Sua misericórdia!!!
Bjsssssssss muitos bjssssssssssssss

Cristi@ne disse...

Olá Leticia...vi o post sobre seu filho no blog da minha amiga Lê... fiquei triste viu? Estarei tb te seguindo aqui no teu blog, e orando para que Deus tome a frente de tudo e cure seu filho...ELE tem poder! Creia!
Deus abençoe sua família em tudo...conte comigo!!!
Beijinhos...

JANICE disse...

Que Deus te oriente e guie neste momento tão dificil, tenha certeza que vocês estarão sempre em nossas preces. Com fé e esperança que vocês vão passar rapidinho por esta provação. Que Deus os abençoe. Beijos!!!

AP disse...

Lê força amiga....estamos orando por vocês!!
Vou linkar o blog sobre o Lucas no meu blog tá? Quem sabe mais pessoas apareçam para ajudar.
Estejam com Deus!!!

Anônimo disse...

Prezada amiga.
Força! Lembre-se que "a cada um segundo sua possibilidade". Tenho certeza que, se nosso Pai Celestial enviou essa "tarefa" para você, é pelo fato que Ele confia na sua capacidade. Nossos filhos devem ser burilados e aperfeiçoados por nós; com carinho, referências positivas, dedicação e responsabilidade.
Tenho uma sobrinha que no dia de seu primeiro ano de vida, teve uma parada cárdio-respiratória e, hoje, após dois anos em uma UTI residencial, foi nossa inspiração para, em breve, abrirmos uma empresa chamada ANALUZ cuja finalidade será assistir pais em busca de equilíbrio, orientações e sugestões para continuarem "suas marchas", sempre, com coragem e equilíbrio e, mesmo que não consigam a cura de seus filhos, que, pelo menos, passem para a frente a mensagem de "força" pela continuidade da existência. "Quando acreditamos que nosso problema é grande, existem outros tantos muito maiores que os nossos".
ET.: o problema de minha sobrinha é genético (mitocondrial), mas, ela é linda e uma grande fonte de inspiração e LUZ.
Parabéns pelo seu trabalho.
Estarei vibrando por vocês...
Abraço fraterno.
William Amaral
william.amaral@ig.com.br

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy