terça-feira, 25 de junho de 2013

Passando a Bola

Olá pessoal!!! 

Sou eu Letícia Godoy que estou aqui para dar uma notícia ótimaaaaa...estou passando a bola, ou melhor, estou passando o blog rsss.

Depois de tanto tempo encontrei, ou melhor, ela me encontrou e pediu para assumir o blog, dar continuidade ao que um dia comecei e eu fiquei super feliz do blog voltar a dar informações, ajudar, esclarecer sobre o tema adoção.... afinal foi para isto que o criei. 

Estou falando da Fernanda Benitez, uma professora com especialização em DM(deficiência mental),diagnostico e avaliação de crianças portadoras de necessidades especiais e que tem um grupo de apoio a adoção tardia e especial "Amor Incondicional".

 Já deu para notar que o bloguinho ficará em ótimas mãos, não é mesmo?? Tenho certeza que a Fernanda o tratará com o mesmo amor que eu dediquei a ele.

 Então seja muitooooo bem vinda Fernanda, pode entrar que a casa de hoje em diante é sua, cuide bem dela, muito sucesso e que você possa ajudar muitasssss pessoas.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês

A próxima postagem já será feita pela Fernanda e aí ela conta um pouquinho mais sobre si para vocês.

Fiquem com Deus

Letícia Godoy

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy