domingo, 3 de maio de 2009

Até onde vai a agilidade do CNA

Olá Amigos!!!

Nosso blog está quase pronto, mais tardar amanhã eu finalizo ele, aliás finalizar nunca rsss pq estou sempre vendo alguma coisinha a mais para colocar aqui.

Passei o domingão pesquisando algumas matérias legais para colocar no menu-Mídia, mas por incrível que pareça não achei muita coisa sobre adoção.
Bom, se não temos o assunto em pauta na mídia (revistas, jornais...), pelo menos temos blogs, sites, orkuts para discutirmos o assunto, ainda bem.

Achei um quadro (gráfico) de uma pesquisa de 2003, realizada pelo Ministério de Desenvolvimento Social, que acredito ser o levantamento mais recentes deles, já que ele estava numa matéria de 2008, da revista Veja.

A matéria refere-se ao CNA, que agilizaria os processos de adoção.... Ainda vejo muita gente reclamando de demora, claro que isto também tem muito a ver com perfil escolhido...

Mas a minha torcida é que o CNA tenha chegado realmente para agilizar o processo de adoção.
Claro que entendo que adoção é assunto sério, que estamos lidando com seres humanos e não com mercadorias. Mas precisamos de mais profissionais nas VIJs para que nossas crianças não continuem a crescer sem uma família. Precisamos sim, que o CNA agilize os processos.
Beijinhos a todos (dia 14 tá chegando e meu coração pulando rsss imaginem a hora que me chamarem para conhecer meu filho?)
Obs: No fim acabei tirando o gráfico, ficou muito ruim a imagem, não dava nem para ler.

1 comentários:

Ivete disse...

Oi querida... só hoje pude vir fazer uma visitinha, acredita?? Adorei seu blog, está ficando bem legal, completo e gostoso de ler. estou torcendo muito por vcs!!!
Beijos!!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy