terça-feira, 12 de maio de 2009

Minha Primeira Palestra

Olá pessoal!!!!

Não assustem quando entrarem no blog e -lo com uma cara diferente rsssssss, não vocês não entraram no blog errado rssss, é que estou sempre dando uma mexidinha aqui, outra ali, para que fique cada vez mais interessante e bonitinho também, ok???

Minha palestra com a entrega da primeira documentação será na quinta-feira, dia 14/05/2009, às 15:30h. Não preciso nem dizer que já estou com o coração aos pulos rssss

Nossa foi uma confusão danada, primeiro a palestra era dia 10/06, aí fui até a VIJ e consegui puxa-la para 14/05, desde que confirmasse meu nome na lista de presença no dia 06/05, ok, liguei e confirmei, tudo certo?

Claro que não, senão não seria comigo rsss. Depois da confirmação do dia 06/05, fui tirar pela net mesmo as minhas certidões e as do meu esposo, civil e criminal, qual a minha surpresa??? Tcharammmmm saiu o nome dos meus pais o meu CPF e o nome de um homem e não o meu.

Esse cara foi um que fizeram umas "coisinhas" com meu CPF e o nome dele dentro de um banco, isso foi em 2005. Processei, já recebi e agora acontece isso. Claro que isso dará outro processo, mas nem é o importante, o importante é que preciso correr atrás para a certidão sair com o meu nome, minha advogada já está cuidado dessas coisinhas pra mim.

Pensei que com isso não poderia assistir a palestra, pois faltava este bendito documento (liguei e tirei o meu nome da palestra do dia 14/05), aí sábado fui na reunião do Projeto Aconchego (ótima como sempre) e fui informada que poderia sim ir a palestra e ficar devendo as certidões afffff.

Lá vou eu ligar pra VIJ de novo e recolocar o meu nome e do meu esposo na lista da palestra do dia 14/05. Ai ai ai, porque as coisas tem que ser tão enroladas comigo rssssss
O que me dá medo é se só a primeira palestra já deu essa confusão, imaginem o resto!!! Espero que Deus seja bonzinho comigo, estou me comportando direitinho rsss e quando chegar meu filhote seja tudo tranquilo, sem confusões.

Quinta assim que voltar pra casa conto tudo como foi para vocês
Beijos no coração

4 comentários:

Lê Leiloca disse...

Amiga linda
Não poderia deixar de passar aqui hoje,CHEGOU O GRANDE DIA... A PALESTRA!

Que Deus abençoe muito vc neste dia e em todos os outros de sua vida.
Que logo esteja com seu lindo filho no braços, você mecere muito!
Estou ansiosa para chegar o grande dia de conhecer o meu sobrinho!

Bjão, fiquem com Deus!
Te adoro um montão e to aqui torcendo muito

Zezel disse...

Gente, além de descobrir teu Blog lindo, descobri que temos uma amiga em comum! Adoro a Lê. Ela pra mim é sinônimo de alto astral e de gente do bem...

Tomara que você poste logo como foi a palestra.
Agora vou ficar passando sempre por aqui. Depois você me visita também e me dê a sua opinão sobre meu Blog e minha história de amor que está apenas no início.
Beijão

Letícia disse...

Zezellllllll Não acredito que vc conhece a Leilocaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Eu amoooooo essa criatura vc não tem noçãoooooo rssssss. Aliás contei muito com os palpites dela aqui no blog, azucrinei a vida da coitada kkkkk, perguntando "tá bom?? O q vc acha???" assim ela ficou me aturando por dias. Amiga da Leiloca é minha amiga tb. Vc não deixou o endereço do seu blog para eu poder retribuir a visita.
beijão no seu coração

zezel disse...

Se você clicar em meu nome, abre o Blog. http://esperandoclarice.blogspot.com/Tenho dois(sou MESMO viciada) entra lá e fique à vontade!

Pois é, a Lê me recomendou seu Blog, depois de eu já ter fuçado tudo por aqui!rs

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy