segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Natal está chegando!!!

O Natal está chegando


      Queridos amigos, venho pedir desculpas pela ausência, mas também sou filhinha de Deus, e tirei minhas férias merecidas! E falando em férias, depois do Natal voltarei com novas dicas sobre férias dos nossos filhos!
       Olha, não irei repetir a origem do Natal, porque nesta época todo mundo escreve muito sobre isto e quero falar de coração, o que significa o Natal para mim. Muitos dizem que é uma data criada para consumirmos mais, e infelizmente é verdade, pois é quase impossível fugir de um amigo secreto, de um presentinho para alguém que gostamos, mas o importante é cada um saber até onde pode ir e não esquecer que é uma data de celebrar o nascimento de Jesus e aliado a isto que renasçam dentro de todos nós, sentimentos como: verdade, solidariedade, amor ao próximo, enfim, princípios que demarcam a essência do ser!
        Que todos podemos celebrar esta data com nossos familiares e amigos!
Que todas as crianças e adolescentes ainda institucionalizados, tenham o direito de ter além de uma ceia digna, ganhar um abraço e um beijo de alguém que estiver próximo à eles!
Que não perdamos o sonho de sermos pais e continuamos lutando até a chegada dos nossos filhos!

        Durante os últimos dias, fui criando alguns pinheiros de Natal em homenagem à alguns militantes na causa Adoção, para os pais com seus filhos e também para os nossos pretendentes, e irei compartilhar com vocês, quem este ano colaborou de forma direta ou indireta, nesta luta por todas as nossas crianças e adolescentes institucionalizados!
Um Feliz Natal à todos que me acompanham!!! E que possamos viver o Natal na plenitude do significado!!!








Sintam-se todos homenageados!!! 
Abraços fraternos, Fernanda Benitez


 

2 comentários:

Jack Machado da Silva de Aragão disse...

Oi Fernanda!
Estive sumida por um bom tempo, entrava no face mais para jogar do que para postar e quase abandonei meu blog...
Estou voltando ativa quando tu sai de férias hehehe
Aconteceram milhares de coisas aqui em casa, se eu for te contar levo dias, mas o mais importante a te contar que o Paulinho está melhorando, devagar, mas está melhor e vai voltar para casa em Fevereiro e estou voltando a sorrir!!
:D
Queria te desejar um Feliz Natal, que Deus derrame muitas bençãos sobre ti e tua família e que em 2014 todos teus objetivos e metas sejam alcançados com saúde, felicidade e paz!
Bjs

Fernanda Benitez disse...

Querida Jack Machado Da silva Aragão, fico muito feliz por Paulinho estar melhor e você voltar a sorrir, realmente as vezes a vida é um pouquinho cruel conosco, mas somos fortes e conseguimos dar a volta por cima. Sucesso com o seu Blog que é um docinho, um Feliz Natal e Ano Novo para vocês!!! Beijinhos na alma!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy