sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aniversário 1.000 Visitas!!!

Queridos Amigos!!!

Ontem comemorei 1.000 visitas em 1 mês e 8 dias de instalação do contador de visitas e 2 meses e 8 dias da criação desse blog. Devo todo o meu agradecimento a cada um de vocês que acessa o blog e que me presenteiam todos os dias com seus comentários e e-mails. Por esse motivo estou imensamente feliz por estar informando e aprendendo com vocês. Muito obrigada a todos pelo carinho!!!

E como em qualquer aniversário também ganhei presentes rsss, muito fofos e feitos com muito amor, assim como esse blog.

Ganhei esses 2 selinhos comemorativos pelas 1000 visitas, da minha querida amiga Lê. Obrigada amiga pelos presentes, são lindos, obrigada pelo seu carinho e sua amizade.

Clique nos selinhos e conheçam os blogs da Lê.

Mimos da Lê

1000 visitas 

Esse foi oferecido pela amiga Adilinha, obrigada querida, adorei o seu carinho. Clique e conheça o blog da Adilinha.

awarddilinha

Não deixem de ler o livro do Anderson que postei aí em baixo

 

beijinhos a todos os amigos

4 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Oi, Letícia!

Parabéns pela sua conquista! Quem também tem um blog sabe o trabalho todo que dá para conquistarmos cada passo. Toda conquista merece ser comemorada.

Um abraço e continue com seu bom trabalho!

Anônimo disse...

Olá pessoa iluminada!!! Vim conhecer teu cantinho. E ja amei!!! Vim pelo blog Buterflies da amiga Lê. Sou filha adotiva e me chamou atenção o titulo de se blog! Vim ver e me apaixonei pelo que vi!! Já estou te seguindo!!! Beijos da Déia!!!

Fernanda Benitez disse...

Oi Adelson querido,

Obrigada, cada conquista tem que ser comemorada mesmo.
As visitas é um reconhecimento pelo trabalho, e sinal que cada dia que vou dormir 1 ou 2h da madrugada vale a pena, pois mais pessoas estão pensando e informado-se sobre adoção.

Beijos amigo

Fernanda Benitez disse...

Olá Déia,

Seja muito bem vinda ao Filhos Adotivos. Que bom que você gostou do blog.
A principio minha idéia é que só pais adotivos (ou futuros pais) visitariam esse espaço e não é que me enganei? Rsss
Tenho muitos filhos adotivos que também gostaram desse cantinho.
Um grande beijo no seu coração, amiga da Lê é minha amiga também

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy