quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia Felizzzzz – Dia de Comemoraçõessssss

compartilhandocomosamigos

Olá Amigosssss!!!!!!! comemorando

Hoje estou muito Felizzzzzz e não poderia deixar de comemorar junto com vocês.

Hoje finalmente consegui dar entrada no meu processo de habilitação para

ADOÇÃOOOOOOOOO dançandofeliz2 dançandofeliz

Estou muito, mais muitooooooooo Felizzzzzzz mesmo

Vai demorar mais ou menos um mês para protocolar e expedirem o número do processo para acompanhamento, mas já foi o primeiro passo, e por isso estou muito felizzzzz!!!!

Hoje também comemoro 1 mês do nosso contador de visitas e estamos no momento com 816 acessos, outro motivo de muita felicidade para mim. Obrigada a todos que visitam esse blog que é feito com muitooooooo amorrrrrr.

 paradarsorte

Amigos, pensei em acabar com os posts de notícias quentinhas, pois coloquei um link de notícias no final do blog e são as mesmas que recebo via e-mail.

O que vocês acham??? Continuo selecionando as mais interessantes e postando aqui (porque nem todos acabam lendo no fim do blog) ou vocês vão ler as notícias lá mesmo??? rsssssss. Estou nessa dúvida e gostaria da ajuda de vocês para decidir rssssssss 

iupiiiiii

Aaahhhh outra coisa, às vezes demoro mais para postar porque coloco muitas informações num post só, então espero para que todos os amigos possam ler. E também muitas vezes estou preparando algo legal e “trabalhoso” rsssss para colocar aqui, como estou fazendo agora com a lista de livros sobre adoção. Já estou terminando, aguardemmm!!!!

feliz,felizzzz

 beijinhossss

P.S. – Recebi hoje também o e-mail da VIJ com dicas de filmes e livros, são poucos filmes, listei bem mais aqui. Acrescentei ao final da lista o filme Juno indicado pela VIJ e outros que listei no final do post pq não achei mais informações, os outros 4 restantes já faziam parte da lista que postei.

4 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Oi, Letícia!

Vim aqui comemorar com você os seus feitos! É importante mesmo comemorar cada número, cada conquista do blog.

Fico também feliz que seu processo de adoção esteja caminhando tão bem! Continuo na torcida por você!

Um abraço!

Letícia disse...

Oi Adelson,
Obrigada amigo querido, fico feliz por ter vindo comemorar comigo.
beijos

Anônimo disse...

Oi, Letícia!!
Entendo bem essa felicidade. No início da semana, acompanhando o andamento do meu processo pelo site do TJ, vi que o status foi alterado para conclusão. Mais um passo! Parabéns pra vcs!
"Futura Mãe""

Letícia disse...

Oi querida,
Senti sua falta, vc sumiu rsss
Então vc está habilitada? Foi isso mesmo que entendi????? Que maravilhaaaaaaaaaa, nossa fiquei muito feliz por vc. Vc está praticamente grávida agora amiga rssss. Que venha o filhotinho rss
Beijinhos

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy