segunda-feira, 1 de junho de 2009

Videos e Notícias Quentinhas - 4

Olá Amigos!!!Letícia

Junho começando e eu nada de dar entrada no meu processo. Hoje minha advogada ligou, no máximo até dia 10/06 eu acho que conseguirei dar entrada, não vejo a hora.

Grupos de Apoio à Adoção por Região – esses dias estava dando uma conferida aqui e vi que estava faltando essa informação importante. Desculpem essa falha, mas já está resolvida. Você encontra essa informação no “menu” “Informações”.

Caso vocês verifiquem que ainda está faltando algum tipo de informação importante no blog me avisem, porque às vezes elas passam despercebidas mesmo e eu ficarei muito agradecida pela colaboração.

Notícias Quentinhas – 4

No Dia Nacional da Adoção, especialistas tiram dúvidas no Bom Dia PE

ADOÇÃO: UMA FILOSOFIA DE VIDA - PARTE FINAL

Sem devolução

Semana da Adoção: vereador Jeferson alerta para efeitos do preconceito e abandono

 

Vídeos AMB

Amigos aqui estão mais alguns vídeos da seção Multimídia do site da AMB, vale a pena assistir. Depois colocarei os links no menu “Vídeos” aqui do blog, é porque esses não tenho como disponibilizar o vídeo direto, só os links mesmo.

"O que o destino me mandar"

Entrevista com Dr. Francisco Oliveira Neto - Programa Mais Você - Globo - 10/09/2007

Mude um destino - Comarca de Linhares / ES

 

Beijinhos

15 comentários:

Anônimo disse...

Letìcia, primeiro quero te dar os parabens pelo site. Lindo e super bem feito, que trabalhão! Eu aínda vou visitar muitas vezes:) Eu estou comecando a pesquisar agora as possibilidades que nós teriamos de adotar uma crianca e o seu site já me ajudou bastante. Desejo boa sorte a você e a sua família!

Malin

Letícia disse...

Obrigada Malin,

Eu estou totalmente envolvida e adotada pelo tema adoção. Faço o blog com muito amor, dá trabalho um pouquinho sim rsss, mas o prazer é muito maior. E quando este trabalho ajuda a esclarecer pessoas como vc fico totalmente realizada, pois é esse o meu objetivo, informar, esclarecer, ajudar.....
Caso quira utilizar o e-mail para alguma dúvida especifica, pode ficar a vontade. Não sei tudo, mas no que sei terei muito prazer em ajudar.
Beijos no seu coração

Anônimo disse...

Obrigada Letícia! Vou ter muitas dúvidas durante o caminho, com certeza, se decidimos mesmo tentar adotar uma crianca (gostaria muuuuito). Nós moramos na Suécia, então imagino que isso talvez complique o processo um pouco.

Beijão para você :)

Malin

Letícia disse...

Olá Malin,
Mande um e-mail para filhosadotivos@globo.com para eu poder lhe ajudar nas suas dúvidas, o que eu não souber, tenho uma amiga advogada que pode ajudar vc, ok? Acredito que seja menos complicado do que vc imagina rsss.
Beijos no seu coração

Unknown disse...

Leticia, recebi o livro, fiquei encantada com a fofura e a objetividade do livro. Obrigada pela dica. Vou agradecer a Mércia.

Seu blog é show

bjs

Letícia disse...

Deiaaaaa querida, que bom que vc gostou do livro. Estou esperando a Mércia me enviar o material para divuga-lo aqui, mas ela ainda não me mandou. rsssss

Que bom que vc está gostando do blog, isso me deixa muitoooooo felizzzzzzz

beijos no seu coração

Anônimo disse...

faz 4 anos q estou na fila de adoçao mas nada ate agora tenho 47 anos e estou desanimando pois não melhorou em nada infelizmente.

Fernanda Benitez disse...

Olá Anônimo,

Se vc espera por um recem-nascido essa é a média de espera, até 6 anos às vezes.
Não desanime e repense caso seu perfil seja muito restrito.

Beijinhos no coração

Anônimo disse...

obrigada pela força mas meu perfil q pedi até 3 ou 4 anos parda e assim mesmo nada hoje desmontei o berço q ganhei guardei enxovalzinho tenho 2 filhos de 23 e 25 anos bjs no coração.

Fernanda Benitez disse...

Anônimo, vc vai a VIJ com frequencia? Vá lá, peça informações, faça marcação serrada mesmo.
Se fazer presente na VIJ faz toda a diferença, pode ter certeza. Não desista, lute sempre

beijinhos no coração

Anônimo disse...

obrigado leticia confesso q tava meio pra baixo hoje valeu mesmo beijinho na alma meu anjo

Fernanda Benitez disse...

Isso é normal, às vezes bate uma deprê mesmo rssss, ficamos meio pra baixo, mas desistir nucaaaaaaaa.

Vc vai ver que qdo seu filho chegar vai pensar assim: "Nossa eu fiquei tão angustiado(a) e no fim ele chegou na hora certa".

EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DESISTIR, VIU????????

hehehehehehe acalme seu coração, e falando em coração....

beijinhos no seu coração rssssss

Anônimo disse...

ola amigos de espera de filhos muito muito esperado e sem previsão. ainda espero a minha seja o q deus quiser né só sei q o tempo ta passando bjs anonima 4.7

Anônimo disse...

ola amigos estou triste por uma amiga faz 2 anos q esta na fila de adoção e nada e agora engravidou nas tronpas e teve q tirar bebe de 4 semanas ela esta arrasada peço q rezem por ela anonima 4.7 bjs pra leticia e todos

Anônimo disse...

Eu estava procurando um filme antigo cuja história é de uma mãe que, após se separar do marido alcoólatra, ela sai com os filhos pequenos de casa e, tendo que trabalhar para sustenta-los, ela os deixa em uma creche sem saber que lá se vendia crianças. Assim, certo dia, ela descobre que seus filhos não estão mais lá e, em sua busca, um casal de jornalistas resolve ajuda-la... Bom, você saberia me dizer o título desse filme? (Meu nome é Angelo e meu e-mail é Twilight.angel@hotmail.com) Desde já obrigado!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy