sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aviso – Globo Repórter - Conheça os novos caminhos da adoção no Brasil

Olá Amigos!!!

Hoje é dia de Globo Repórter sobre adoção

“Conheça os novos caminhos da adoção no Brasil”

O programa vai ao ar às 22:10h, após a novela Viver a Vida, não percam!!!

globo-reporter

Nesta sexta-feira (18), o Globo Repórter mostra histórias emocionantes de brasileiros em busca de uma família.

Lei favorece homens e mulheres sozinhos que também querem ter filhos.
Você vai conhecer pais gaúchos com filhos que vieram do Amazonas e do Ceará. Nossos repórteres percorrem o longo caminho em busca da felicidade.
Acompanhe a trajetória de um casal que cresceu em um orfanato e formou uma família que serve de exemplo para muitas outras.
E ainda: um homem que foi interno da Febem e passou pela prisão se tornou doutor em educação e é um pai carinhoso e muito querido.

Quem não conseguir assistir hoje e tiver TV por assinatura ainda terá mais duas chances, no sábado às 9:05h e no domingo às 13:05h pela GloboNews.

Assim que o vídeo estiver disponível no you tube eu coloco aqui também!!!

beijinhosss

7 comentários:

Unknown disse...

me desculpe meu nome é Elaine , eu gostaria que minha mae e meu padrasto que eles adotacem uma criança, nos filhos ja somos grandes temos 32, 24,22 anos mais tudo é muito dificil neste pais

Fernanda Benitez disse...

Olá Elaine,
Seja muito bem vinda.
Elaine, adotar não é dificil não querida, os documentos pedidos não tem nada de demais e o processo em si não tem nada de dificil tb.
O que dificulta a adoção é o perfil da criança escolhida, Ex: se sua mãe optar por bêbe de 0 a 1 ano, menina e branca, realmente é dificil por causa do tempo de espera, ou seja, um perfil assim esperará 4, 5, 6 anos por essa criança.
Sabe pq? Pq esse não é o perfil das crianças abrigadas. Elas são na sua maioria maiores de 5 anos, pardas ou negras e grupos de irmãos.
Se ela pretende um bêbe terá que pagar o tempo da espera, mas se optar por uma criança maior esse tempo diminui bastante.
Qto mais restrito for o perfil da criança escolhida, maior será o tempo de espera, mas dificil não é não.
Espero ter esclarecido vc.
Beijinhos no seu coração e volte sempre

Grace Guimarães disse...

Emocionante... muito emocionante o Globo Reporter de sexta-feira

Sandra disse...

Está sentada??? Provavelmente, né?! Assisti ao programa, não mais como a esperançosa Futura Mãe. No quarto em frente dormiam meus filhos, um casal que "nasceu" pra mim uma semana antes do Globo Repórter ser exibido.
Ééééé, amiga!!! Pedi um e Deus me enviou dois. Apenas dois meses após a habilitação.
Assim que a poeira assentar eu te conto como foi. O ritmo em casa está frenético!!!
Bj no coração.

Ass.: MÃE (yeahhhhhh!!!)

Fernanda Benitez disse...

Grace muito emocionante mesmo, adorei.

Sandraaaaaaaaaaaaa Amigaaaaaaaa querida do meu coração, que apesar de não conhece-la pessoalmente tenho um carinho muito especiallllll por vc. Vc acompanha o blog desde qdo ele nasceu, viu os primeiros templates, acho que o seu comentário foi o primeiro que recebi de alguém q não conhecia. Acabei virando sua fã e engrossando a sua torcida pelo seu filho. Ainda bem que estou sentada mesmo amiga, vc não tem idéia da minha emoção, foi ler e meus olhos ficaram marejados de tanta felicidade por vc. Que notícia maravilhosa, que alegria em dobro amiga, vc que espera por um Deus lhe deu dois de uma vez, maravilhosooooooooooo. Amigaaaaaaa amor não se divide, amor se multiplica e o seu agora dobrooooouuu iuuuuuhuuuuuuuuu to tão feliz que vc não pode imaginar o qto. Cada adoção concretizada, cada sonho realizado, me enche a alma de amor, de energia puraaa e boa. Minha boca está nas orelhas amiga rssssss, escrevo sorrindo e chorando de emoção por vc.
Este fim de semana eu e marido conversamos muito sobre adoção, esta semana será de mudanças por aqui tb, logo, logo posto as novidades, fique de olho.
EEEEEEEEE POR FAVORRRRRRR, MINHA AMIGAAAAAAA, AGORA MÃE DE DOISSSSSSSS, ARRUME UM TEMPINHO E VENHA ME CONTAR MAIS DETALHES DOS SEUS FILHOTES, ESTOU MEGA CURIOSA PARA SABER TUDOOOOOOOOOOO.

Milhões de beijinhos no seu coração, e no coração de seus filhotinhos. amémmmmmmmm amigaaaaaaa

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Letícia. Este é um excelente espaço para as pessoas que estejam dispostas a adotar. Não existe ato mais digno que o do amor incondicional. Eu também assisti ao Globo Repórter e fiquei muito emocionado com as histórias relatadas. A proposta do teu blog me faz sentir orgulho de ter sido teu colega. Um fortíssimo abraço!

Fernanda Benitez disse...

Júlio meu querido,

Muito obrigada pelo carinho, tb tenho muito orgulho de ter sido sua colega, ou melhor, de vc ter feito parte de uma época tão especial da minha vida. Para mim vc foi e é mais do que um colega, é um amigo querido que guardo com muito carinho em meu coração.
Beijinhos e volte sempre

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy