quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Casa das Fadas acabou de chegar!!!

Olá Amigos!!!

Lembram da promoção do livro A Casa das Fadas que eu havia postado aqui?????

Pois é, eu ganhei hehehehehe

Acabei de recebê-lo, olhem só!!!

livro A Casa das Fadas Foto: Lucas Godoy hehehehe tinha esquecido dos créditos

Eu postei aqui no dia 17.08.2009 o lançamento do livro e falei também da promoção no blog do Danilo.

Coloquei assim:

O Danilo está fazendo uma promoção em comemoração ao lançamento do livro no seu blog http://dan-poucodetudo.blogspot.com/ TUDO QUE VOCÊS PRECISAM FAZER É DIZER QUE MUSICA VOCÊS ADOTARIAM E ESCREVER UMA FRASE SOBRE "A ADOÇÃO TARDIA" NOS COMENTÁRIOS. O escolhido ganhará o livro. As frases deverão ser enviadas até o dia 19 e o ganhador será anunciado no dia 24 de Agosto. Ah sim ia me esquecendo todas as frases e musicas serão publicadas em uma postagem especial.

Corra e mande sua frase no blog do Danilo e concorra ao livro, lembre-se você só tem dois dias para fazer isso, então corraaaaaa até o blog do Danilo e participe!!!

Boa Sorte!!!

Claro que eu também participei, e não é ganhei!!!! heheheheh

Vou postar aqui a música com a frase vencedora:

10. Letícia Godoy - Entrando no clima do blog rssss, para mim a música perfeita tb é Pais e Filhos do Legião Urbana.
Em relação a adoção tardia: Adoção tardia é um ato de amor, de doação, de respeito a história de alguém que já se reconhece como pessoa, que já tem um nome, que tem vontades e desejos próprios. Pedras podem surgir nesse caminho, mas o Amor é TRANSFORMADOR.

Aqui o link para o post especial anunciando o ganhador

 http://dan-poucodetudo.blogspot.com/2009/08/dudu-promocao.html

Muito obrigada Danilo, adorei o livro e a dedicatória, meu filho também já ficou de olho acho que vai passar de mão em mão aqui rssss

 

Amigos o Danilo deixou um recadinho no blog dele:

"Amigos do Blog

Estão faltando poucos volumes do "A Casa das Fadas"comigo. Lembro que vem com a dedicatória pessoal do autor e um disco da trilha sentimental do DUDU. Quem ainda quiser aproveitar é só escrever para meu E-Mail dandonzelli@hotmail.com.
Não deixe de ler o DUDU

beijinhosssssss

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Leticia,

Obrigado pela força.

Abraços

AP disse...

hauahhauhau

miga...adorei a foto!!!

Vc vai adorar o Dudu...ele é lindo e muito sapeca!!!

Ah, parabéns, neh?

Bjins

Fernanda Benitez disse...

Dan, eu que te agradeço pelo lindo presente, começo a ler hoje mesmo rsss.

Miga,
KKKKKKKKK gostou da foto????
Afinal o que importa aqui não sou eu, e sim A Casa das Fadas hehehehehe
Obrigadinha

beijinhos para vcs

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy