quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Projeto Temas Atuais - DF

Olá Amigos!!!

Acabei de receber por e-mail este folder do Projeto Temas Atuais para a palestra sobre Nova Lei de Adoção (Lei nº 12.010/2009).

Infelizmente a palestra é aqui no DF, então logicamente rsss, é para os amigos do DF.

Inscrições: Abertas

Local do Evento: AUDITORIO PEDRO JORGE - ESMPU

Endereço: L2 SUL, QUADRA 604, BLOCO I, LOTE 23 – BRASÍLIA -

Data de realização: De 25/09/2009 a 25/09/2009

Horário: 09:00 às 12:00

Aaaaaaaahaaaaa mas eu tenho uma notícia boa para os amigos de todos os estados do nosso Brasillllllililil hehehehe, acabei de fazer minha inscrição pelo site, e vou participar.

Entãoooooooooo fiquem tranquilos, vou levar meu super bloquinho para anotar os pontos que considerar mais importantes da palestra, tudo devidamente registrado para contar a vocês heheheheheh. Viram??? Ás vezes o que está ruim pode melhorar heheheh.

PROJETO TEMAS ATUAIS

Sexta à tarde ou à noite hehehe, a hora que tiver um tempinho, pois quero escrever com calma para vocês, eu venho contar todas as novidades.

beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, também sou apaixonada pelo tema da adoção e depois de anos estou curtindo o início desse processo com uma menina e estou amando.
I.A.C.

Fernanda Benitez disse...

Que ótimo I, seja muito feliz com sua filhinha.

beijinhos

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy