quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Urgente – Aviso Programa Mais Você

 

aviso

Olá Amigos!!!

A produtora do programa Mais Você (Globo) da Ana Maria Braga entrou em contato comigo, eles precisam de duas famílias com filhos adotivos que morem no Rio de Janeiro para uma reportagem que será gravada dia 18/09 (sexta-feira agora).

Quem tiver a disponibilidade e interesse em participar dessa reportagem favor enviar um e-mail para filhosadotivos@globo.com com seus números telefônicos para que ela possa entrar em contado com vocês, Ok???

Tem que ser rápido pois a gravação já será na sexta.

 

Beijinhos

7 comentários:

Simone disse...

Oi Letícia.

Descobri vc através do blog da "Bebela em conta gotas" que acompanho sempre e tomei a liberdade de fazer um comentário aqui te parabenizando pelo blog. Adorei a iniciativa pois considero a adoção como uma atitude correta e saudável.

Demorei 2 anos pra engravidar mas eu tinha plena consciência de que Deus não quisesse eu não iria insistir. Ia optar pela adoção. Mas graças a Deus veio a Sofia, uma linda menina que enche meus dias de alegria.

Não posso deixar de informar que fiz um blog pra ela e se vc puder fazer uma visitinha pra coonhecê-la ficarei imensamente feliz: http://flordesofia.blogspot.com/

Bjs!!!!

Fernanda Benitez disse...

Oi Simone,

Que bom que vc gostou do blog.
Quem sabe o segundo filhote venha pela adoção rssss

Beijinhos vou lá visitar seu blog

Sandra disse...

Oi, Letícia,
Sabe quando essa gravação do Mais Você será exibida?

Bjs

Fernanda Benitez disse...

Oi minha amiga ex futura mãe, agora SANDRA MÃE DE DOIS rsssss.

A produtora não entrou mais em contato, escrevi pedi mais detalhes, mas ela não respondeu, então não sei miga.

beijinhosssssssss na turminha e um especial em vc

Anônimo disse...

eu fui a entrevistada pela denise no caso de adoçao adorei o trabalho dela bjs

Anônimo disse...

meu nome e elane e gostei muito da entrevista do mais vc foi linda e emocionate fui a entrevistada meu marido chorou igual criança amei tudo aquela outra familia tambem maravilhosa entrevista deu meu sonho e que meu filho gabriel tenha logo nosso nome pois tambem e o sonho dele um beijao leticia elanemartins2009@hotmail.com

Fernanda Benitez disse...

Oi Elane,
Seja muito bem vinda, a matéria ficou maravilhosa mesmo, adorei.
Foi a Denise mesmo que entrou em contato comigo, passei pra ela os contatos dos grupos de apoio à adoção ai no Rio, provavelmente foi por eles que ela achou vc.
Obrigada por ter aberto sua casa para que essa matéria fosse realizada tão lindamente.
Espero que seu filhinho tenha logo o nome de vcs, estu na torcida
Volte sempre.
Beijinhos no seu coração

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy