quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jornal EU SOU UMA AVENTURA – Sobre Adoção

Olá Amigos!!!

Saiu do forno quentinho a nova edição do Jornal Online EU SOU UMA AVENTURA da minha amiga Aline Dexheimer.

O jornal EU SOU UMA AVENTURA foi criado pela Aline com o objetivo de espalhar coisas boas para o mundo e inspirar as pessoas a fazer coisas positivas por si mesmo e, consequentemente para o mundo.

O jornal é bimestral e já está na sua 12ª edição, e essa especialmente é sobre adoção. Claro que eu tinha que dividir com vocês.

Então aí vai: Clique na figura para ler a edição completa em formato PDF. Uma boa leitura a todos.

eusouumaaventura

Visitem também o site www.alinedexheimer.com.br 

e o blog da Aline http://blogdex-alinedex.blogspot.com/

Textos sobre diversos assuntos e muito bem escritos.

Sucesso Sempre Aline!!!

gifs3D_MG92

 

Beijinhos a todos!!!

2 comentários:

Aline Silva Dexheimer disse...

Muito Obrigada pela divulgação e apoio.
Fico muito feliz.
Beijos,Aline

Fernanda Benitez disse...

Merece querida, o jornal ficou ótimo.
beijinhos

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy