terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu Processo já tem númeroooooo

compartilhandocomosamigos

Olá de novo amigos!!!

Precisava dividir isso com vocês, lembram que foi uma confusão para dar entrada na documentação do meu processo de adoção? Até que finalmente consegui em 10/06/2009, e a menina da VIJ me disse que levaria mais ou menos 1 mês para protocolar.

Ok, fiquei aguardando. Sexta dia 10, uma correria danada, não consegui ligar, ontem de novo, quando vi já havia passado o horário para ligar. Hoje parei tudo e liguei…….

E……… SURPRESAAAAAA meu processo estava protocolado desde o dia 29/06/2009 e eu nem sabia. A menina lá da VIJ que me atendeu passou o número para acompanhamento no site www.tjdft.jus.br  iupiiiiiiiiiii

Perguntei se ela tinha uma idéia de quanto tempo estava levando depois que protocola o processo para começar as entrevistas e visitas domiciliares, ela me informou que isso depende muito do perfil da criança que escolhemos e que eles estavam mexendo em processos de agosto do ano passado ainda.

Outra menina que me atendeu na época que consegui finalmente dar entrada no processo havia me informado que tem levado de 3 a 6 meses, prefiro acreditar nessa rsssssss.

Bom, Deus é que sabe quando as coisas devem acontecer. Que seja feita a vontade dele.

beijinhos a todos, estou muito felizzzzzzzzzzzzzzz.

beijinhos e tchauzinho

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso é lindo! É assim que começa uma gestação, cheia de surpresas, ansiedade, euforia, espectativas...
Vc já está gestando seu futuro filho ou filha!
Está sendo gerado em seu coração.
Parabéns!
Bj.

Kyria disse...

Parabéns, é muito importante cada passo dado em direção a este filho. Quando chegar o tempo vocês todos se reencontrarão para mais uma convivência de amor. Boa sorte e bjs.

Fernanda Benitez disse...

Obrigada amigas Meri e Kyria é muito bom contar com o apoio e torcida de vcs.
Sinto-me como se tivesse feito uma fertilização rsssss FIV (Fertilização in Vara da infância) rssssss. A habilitação é a confirmação que a fertilização deu certo o tão sonhado positivo e aí começa a gestação em si.
Pena que essa gestação não sabemos quando termina, não sabemos o dia do grande encontro. Mas como já disse, Deus sabe a hora e nós temos que esperar.
Beijinhossssss e muito obrigada mais uma vez

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Letícia!

Vim aqui também compartilhar de sua felicidade! Parabéns pela novidade! Fico na expectativa para que tudo continue dando muito certo e logo você realize mais esse sonho.

Um beijo!

Fernanda Benitez disse...

Obrigada amigo querido,

Eu sei o quanto vc torce por mim, e pode ter certeza que a reciproca é verdadeira.

beijinhos no seu coração

Anônimo disse...

Oi Leticia,
como é bom compartilhar experiências não é?vc sabe me dizer: eu já passei por 2 entrevistas , mas não foi feito o relatorio ainda para o juiz. Este link www.tjdft.jus.br é nacional? Mesmo estando em fase de entrevista o processo já tem um número e que informações ficam disponíveis?
um abraço,
Renata
Londrina PR

Fernanda Benitez disse...

Olá Renata,

Não querida o site do TJDFT é só para os inscritos aqui no Distrito Federal. Lá em cima, no menu do blog, no botão Informações vc tem a lista de sites das VIJs e Juizados de outros estados do Brasil.

Aqui a gente tem o acompanhamento do processo pelo site logo após ele ser protocolado, não sei como funciona nos outros estados, se tb dispõem informações online.

As informações são: onde está seu processo dentro da VIJ (cartório, seção de adoção, juiz), assim vc acompanha em que estágio está e qualquer intimação vc pode correr para saber o que está acontecendo.

Beijinhosss

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy