quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carla Mãe da Má e da Lu

Eu não fui uma mãe abençoada como vcs, eu tive que ir buscar a minha benção.
Explico: Eu sou diabetica, insulino dependente, posso ter filhos, mas é tão perigoso... Tentei duas vezes e não deram certo, mas tinha consciencia do risco da criança não ser "perfeita", mas como eu mesma não sou (hahahaha), isso nunca me assustou.
Eu tenho convulsões sempre, e já estive mais de 90 dias (ao todo) em coma. Portanto, eu sou deficiente. Certo. Até aí tudo certo, eu pensava em adoção, mas nunca de modo especial, e sempre fiz trabalho voluntário. Eis que eu estou em mudança, após a venda de uma empresa, resolví tirar 3 meses de férias no Nordeste, mas precisamente em Aracaju (casa da sogra). Bem, eu sempre fui voluntária em tudo, ia ter uma festa de Natal num Orfanato, lá vou eu ajudar. Foi dia 22 de Dezembro de 2002, ela tinha exatamente 3 meses. Bem, eu brinquei com todas as crianças do orfanato, depois, fui para o berçário.
Quando fui pegar a Má, uma moça falou: Esta não escuta, ela tem Paralisia Cerebral. Eu a peguei, ela não chorava, não ria, não se mexia (seus pezinhos estavam atrofiando), não reagia a luz, nada. Eu cantei para ela, e a Má nasceu, ali, naquele momento. Ela me viu, ela me ouviu, foi a música, ou algum milagre divino. Bem, mas o fato é que quando eu fui colocá-la o berço ela chorou!!! Todos vieram ver... Diagnóstico unânime: Carla, é sua filha!!!
Dia seguinte eu na casa !!! do juiz, ele, de pijama, me atendeu em função de conhecer meu sogro. E disse: Vc quer adotá-la? Tem que morar aqui. Pelo menos até sair a adoção. Sabe aquele momento em que vc não hesita? Só perguntei: Tem algum bairro de sua preferência??? Morei em Aracaju um ano. Gastei o dinheiro da venda da empresa todo, rsrsrsr Ela tinha PC, e também era autista. Pela demora, pelo abandono, tudo demorou um pouco mais com a Má. Ela firmou o pescoço com 1 ano e dois meses, engatinhou com quase dois anos. Riu com um ano e meio.
Hoje a minha benção tem quase 3 anos, está começando a falar e pedir as coisas, está quase andando, e canta... Canta como uma adulta, tem uma pronuncia perfeita, canta Carinhoso (Argemiro diz que é para mim, e eu, derretida, acredito, hihihi), canta Folhetim, Sobradinho, A vida é um moinho, o Condor... E por aí afora... É a luz dos meus olhos. Pretendo adotar mais duas meninas, não quero escolher, mas quero que sejam especiais, acho que nasci para ser uma mãe abençoada.
Isso foi escrito a mais de três anos, hoje a Má tem 6 anos e meio, anda, canta pula, fala(demais) frenquenta escola regular, continua cantando Carinhoso, e ainda é a luz dos meus olhos. Depois volto pra contar da Lu

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy